5 séries para ver em 2018

Foi o Natal, a Passagem de ano e depois o Dia de Reis. Ufa, agora é hora de acalmar um pouco. Prepara-te, aconchega-te no sofá, aquece um chocolate quente ou até um chá e desliga as luzes. É hora de acompanhar as melhores séries.

 

  1. The ending of the f***ing worldEstreou no dia 24 de Outubro de 2017 e promete ser um sucesso, depois de Stranger Things. Trata-se de uma comédia negra britânica, com base numa banda desenhada e conta com 8 episódios nesta primeira temporada, de 30 minutos cada. Nos papéis principais temos Alyssa (Jessica Barden) e James (Alex Lawther), ambos adolescentes que decidem fugir numa viagem. Alyssa apaixona-se mas James, um psicopata, quer matá-la.
  2. Dark5 séries para ver em 2018Drama alemão que anda na boca do mundo os últimos tempos e que ainda não tive oportunidade de ver. Retrata a história de 4 famílias, na Alemanha, que veem os seus segredos obscuros a serem descobertos, após o desaparecimento de duas crianças. A primeira temporada foi lançada mundialmente dia 1 de dezembro de 2017 e conta com 10 episódios.
  3. The Crown5 séries para ver em 2018Drama biográfico que conta já com 2 temporadas, desde 4 de Novembro de 2016. Cada temporada possui 10 episódios e relata a história de ascensão da rainha Elizabeth II ao trono de Inglaterra. Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática em 2017, e claro está, que vem aí uma terceira temporada.
  4. DynastyJá vi os primeiros 2 episódios da série, mal ela estreou, em 2017, mas confesso que não morri de amores. No entanto, já ouvi muita coisa boa sobre a mesma e quero dar-lhe uma segunda chance. A série americana, conta apenas com a primeira temporada e com 22 episódios de 42 minutos cada. Fala-nos essencialmente de duas mulheres, poderosas – Fallon (filha) e Cristal (madrasta) que andam em constante guerra.
  5. The litlle liesUma minissérie baseada num romance de Liane Moriarty, que foi lançada em 19 de Fevereiro de 2017. Tem um elenco de luxo, contando com Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley, nos papéis principais. Estas cruzam-se quando os seus filhos vão para a escola juntos. Ambas têm uma vida normal mas com o tempo, coisas estranhas vão acontecer.

7 thoughts on “5 séries para ver em 2018”

    1. Fazes tu muito bem. The end of the f***ing world foi numa tarde. Passou rapidinho
      Agora a maratona é com a The Crown… é realmente incrivel esta ultima. Aconselho 🙂

      beijinhos Carolina

    1. Ainda não tive a oportunidade de a ver. Mas continua na lista. É pena é não andar na Netflix esta série 🙂

      beijinhos Sara

Deixe uma resposta