Casamento: 6 espaços maravilhosos para casar

Casamento 6 espaços maravilhosos para casar .jpg

A escolha da quinta para casar é sempre uma tarefa demorada e bastante complicada. São várias as ofertas, muitos orçamentos para pedir, datas ocupadas e um cabo de trabalhos para os noivos que não sabem para onde se virar. 

Depois de já ter passado essa fase, de tanta pesquisa e de visita a uns quanto espaços, partilho convosco, 5 locais maravilhosos para o grande dia, na zona do Norte, especialmente Braga (a minha zona).

 

1. Lago dos Cisnes 

 

Banhado pelas aguas do rio Cávado, o Lago dos Cisnes pode receber até 400 pessoas. É um espaço maravilhoso, onde as palavras nos faltam. Decoração, catering feito no próprio espaço, que foi criado em 1991. O corte do bolo e o Bina’s Gardem dizem ser uma coisa de outro mundo.

2. Solar da Levada

Casamento: 6 espaços maravilhosos para casar

Local onde a magia e o requinte reinam. Localizada em Amares, opera desde 2001e faz parte do mesmo grupo do Lago dos Cisnes. Famoso pelas suas grandes arcadas em pedra, os seus lustres gigantes, que contrastam com o maravilhoso lago, onde é feito o corte do bolo.

3. Quinta das Carpas

Localizada em Brito – Guimarães, é um espaço recente (2016) mas um verdadeiro paraíso na terra. Com 4 hectares, muito espaço verde, lagos e nenúfares, tem uma capacidade para 350 convidados.

4. Vale de Corga

Casamento: 6 espaços maravilhosos para casar

Quinta na Trofa, distrito do Porto que abriu portas no passado ano 2017. Pertence ao mesmo grupo da Quinta do Rio, em Vila das Aves, que com toda a sua experiência, promete um dia muito feliz a todos os noivos. É um espaço moderno, cheio de requinte e que se salienta pela diferença.

5. Aqueduto

Espaço na Póvoa de Varzim onde as histórias de amor são a cargo de Cristina e Pedro. Eles tratam de tudo para que o dia se torne num verdadeiro sonho. O espaço possui várias salas, uma decoração fantástica e catering próprio.

6. Quinta da Lage

Casamento: 6 espaços maravilhosos para casar

Espaço pequeno e super acolhedor, onde o espaço rústico e vintage se misturam. Do mesmo grupo do Solar do Burguês, está situado em Santo Tirso e tem a capacidade para 300 pessoas. O seu espaço exterior, com belos jardins e palmeiras deliciam todos os convidados. Todo o catering, decoração e animação ficam a cargo do espaço.

Artigos relacionados

Brides’s whislist E num piscar de olhos o tempo passou e estamos agora a três meses do grande dia. A ansiedade começa a chegar e já sonho imensas vezes com o casamento....
Casamento: lista de 10 afazeres importantes O casamento está à porta e ainda que faltem pequenos pormenores, quase tudo está preparado e encaminhado para o grande dia. Tudo foi tratado atempadam...
5 formas de poupar dinheiro no casamento Liguei a TV e para meu espanto o tema no telejornal era casamentos. Pois bem, parece que casar está na moda e segundo consta nas mesmas notícias, no a...
Pausa nos preparativos Como assim, já acabou a primeira semana do ano? O tempo passa voando e a maior prova disso é que o casamento (aqui) está quase quase à porta. Apesar d...

7 thoughts on “Casamento: 6 espaços maravilhosos para casar”

    1. Nos tambem gostamos muito dessa mas estava tudo cheio. E fomos la com um ano de antecedencia, imagina.
      Conheço sim, penso que é do mesmo grupo também 🙂

      beijinhos Joana

Deixe uma resposta