Kosmart

Kosmart

O blog ainda é um bebê e ainda não fez um ano que nasceu. Está quase. Deu poucos e pequenos passos. Mas aos poucos, esta caminhada vai chegando a algum lado e a muitos. E chegou algures na Europa. Onde algo é feito à mão, com muito paixão e qualidade. Falo-vos claro da Kosmart.
A Kosmart é uma marca de acessórios, mais precisamente de cabelo que nasceu em 1976.

A marca é incrivelmente única, e além de todos os seus acessórios serem feitos a mão, com 95% de bio-plástico, também possuem detalhes brilhantes Swarovsky. Digam lá que não é uma ideia super gira e original !? Melhor ainda, é que os preços são super acessíveis e as encomendas chegam rapidamente aos nossos cabelos.

Além de várias cores e brilhantes, existem também vários modelos o que nos possibilita vários penteados. Um rabo de cavalo, tranças ou cabelo solto, podem ter agora um toque diferente e único.

 

Dá uma vista de olhos no site www.kosmart.us (aqui) e surpreende-te.

Esta semana eu também fiquei surpreendida quando chegaram cá a casa alguns dos acessórios e que publicarei adiante. Hoje fica apenas um exemplo.

 

TOP: Zara

CAMISA: Pull&Bear

CALÇAS: Zara

SAPATILHAS: Calçado Guimarães

BOLSA: Primark

ÓCULOS: Hickmann

CINTO: Primark

Artigos relacionados

Spring Haircut Cansada. Muito cansada! Aliás, cansadíssima! Era desta forma que me sentia ultimamente com o meu cabelo! Pela primeira vez na minha vida, estava cans...

13 thoughts on “Kosmart”

    1. Confesso que agora tambem não ando muitas vezes com ele apanhado. Principalmente agora com o frio. Mas os acessórios são muito bonitos

      Da uma vista de olhos no site

      Beijinhoos

Deixe uma resposta