Presente para Dia dos namorados

Faltam precisamente 15 dias para o aguardado dia dos namorados e a maioria já anda com a cabeça a mil. Os dias começam a escassear e está mais que na hora de pensar e comprar a prenda para a nossa cara metade!

 

Uns optam pelo último perfume que saiu, muitos pela sapatilha da moda, outras investem mundos e fundos e compram o último iPhone que saiu e outros simplesmente ficam pelo mais simples e oferecem um jantar mais romântico! Há gostos para todo o tipo e para as mais variados carteiras!

dailyfoxblog
Imagem Google

Eu confesso que em outros tempos também comprava sempre a sapatilha que ele tanto gostava, o perfume que ele amava, o casaco que ele namorava no shopping e outras coisas do género! Mas com o tempo as coisas vão mudando! Começamos a morar juntos, e sempre que podemos compramos o que cobiçamos na loja. O que e óptimo, mas quando chegamos a esta altura não há nada importante a comprar, e nada que faça algum de nós verdadeiramente feliz! E ainda bem que assim o é!

Com a idade vamos dando importância a outras coisas! Coisas essa que têm tanto de simples como de maravilhoso! Um simples jantar, uma ramo de flores, um fim-de-semana, uma viagem ou até um jogo ganham outro valor que desconhecemos quando somos mais novos e estamos naqueles primeiros anos de namoro!

Hoje em dia existem as mais variadíssimas formas de presentear o nosso mais que tudo, de forma original e até gastar pouco (ou nenhum) com isso! Ora vejam algumas sugestões:

Travesseiro romântico

Romântico, diferente e super especial.

Pequeno-almoço e/ou jantar romântico

Acordar e terminar o dia pode ser ainda melhor com uma surpresa destas. Basta um toque na cozinha e um outro tanto de imaginação.

 

As melhores fotos

Uma imagem vale mais que mil palavras, diz o ditado que tem sempre a sua verdade. Quem não é bom com palavras pode sempre falar com imagens. Basta seleccionar os melhores momentos e dar asas à imaginação.

 

Decoração a rigor

Há lá coisa melhor que chegar a casa no final do dia de trabalho e ter a casa ou até o quarto decorado e com declarações de amor à mistura?!

 

“Razões pela qual te amo”

Há quem seja muito bom com palavras e pode então optar por uma carta romântica, bilhetes espalhados pela casa ou até mesmo um frasco com as “365 razões pela qual eu te amo”.

 

 

Inspirem-se e surpreendam!! <3

 

Artigos relacionados

Dia dos namorados e um treino a dois O dia dos namorados é já amanhã !! É e não há desculpas para faltar ao treino! Melhor ainda, o treino de amanhã pode ser diferente e ter um gostinho...
Arty Grand Hotel, um refúgio de deuses É impossível não falar daquele que foi o canto de descanso em Olímpia. Um 5 estrelas no topo da cidade que recebe os mais exigentes turistas e não dei...
Sweet Dreams Hoje quero partilhar convosco os caça-sonhos mais giros e únicos que vi até então!!! Mas antes disso, quero explicar-vos que este objeto de decoração...

0 thoughts on “Presente para Dia dos namorados”

Deixe uma resposta