Spring Haircut

Spring Haircut

Cansada. Muito cansada! Aliás, cansadíssima! Era desta forma que me sentia ultimamente com o meu cabelo!

Pela primeira vez na minha vida, estava cansada do meu corte de cabelo! Já não me dizia nada e sempre que me olhava ao espelho nascia em mim uma vontade de me enfiar no cabeleireiro e sair de lá outra! Mas …
Mas eu não sou de aventuras tamanhas! Desde que me lembro que o meu cabelo sempre foi comprido! Sempre adorei cabelos longos e lisos e o meu… sempre me encheu as medidas!

Embora seja preguiçosa em algumas coisinhas, com o meu cabelo nunca o fui! Sempre gostei de o cuidar ao máximo e de experimentar os melhores produtos! Este ano, com a mudança de país, ele revoltou-se e ganhou vida! Uma má vida porque teve muitas crises, ficou muito estranho e eu percebi que era a Hora H! Tinha que fazer alguma coisa a este cabelo!! E veio ao de cima a vontade que já tenho a imenso tempo de acrescentar uma cor a ele!
Luzes foi o primeiro pensamento! Mas depois vem todo o mundo no meu ouvido e lembra-me que tenho de passar a vida no cabeleireiro, que me arrependo e que o cabelo nunca mais é o mesmo, que fica seco, que às vezes corre mal, etc, etc! A tentação era enorme mas ainda não foi desta que perdi a cabeça!

Perdi a cabeça sim, mas foi com o penteado da blogger Camila Coelho que eu acompanho à anos (e que eu amo)! Dormi umas quantas noites sobre o assunto, até que uma manhã acordo e vou voando para o cabeleireiro marcar o corte, isto antes que perdesse a coragem!

E assim foi! No dia 4 (que foi mera coincidência) fazia 7 meses que mudei de vida, entrei no cabeleireiro e mudei novamente. Não de vida mas de algo! Isto porque uma mudança de visual é também uma mudança de nós mesmos.
Entreguei o meu cabelo nas mãos no My Hair Salon e o resultado foi este…



Spring Haircut

  Spring Haircut  Spring Haircut

Spring Haircut

Spring Haircut

Uma mudança radical! Passei de um cabelo longo e simétrico para um corte assimétrico, com a parte da frente maior! Um corte bem curto e fresco para o bom tempo que se avizinha!

Posso dizer que adoro….

Artigos relacionados

Kosmart O blog ainda é um bebê e ainda não fez um ano que nasceu. Está quase. Deu poucos e pequenos passos. Mas aos poucos, esta caminhada vai chegando a algu...

2 thoughts on “Spring Haircut”

  1. Um corte giro e sempre moderno e “fresco”
    Há momentos na nossa vida que precisamos mudar alguma coisa.
    Em tempos, aqui em casa, mudava os móveis.
    Hoje, já não o faço porque desfiz-me de alguns.
    Mas foi sempre o cabelo que tive e tenho necessidade de mudar.
    A questão é que, por vezes, os cabeleireiros perguntam-nos como queremos o corte, em vez de “estudarem” o nosso rosto e aconselharem-nos o corte a fazer.
    E há, depois, a questão de confiarmos no profissional.
    Boa semana.

    1. E verdade Maria! A mudança de cabelo é sempre um novo começo!!! E este ano este foi o meu novo começo! A mudança mais radical que tive e nas mãos de um cabeleireiro que desconhecia (Que era o meu grande receio ) mas correu tudo bem e eu adorei o resultado final! Beijinhos

Deixe uma resposta