Top 12: Os mais populares de 2017

Top 12 Os mais populares de 2017

E eis que chegamos ao final do ano. É hora de fazer pensar e fazer o balanço destes 365 dias, que foram para mim maravilhosos. 2017 foi um dos meus melhores anos. Foi um ano carregado de coisas incríveis, de amor, mas essencialmente de mudanças e muitas decisões. E entre tanta coisa boa, decidi partilhar convosco um pequeno resumo deste ano, sendo que a maioria dos posts, foram os mais vistos do ano.

Obrigada 2017. Obrigada à família e amigos que caminham a meu lado. Obrigada ao meu namorado e Obrigada vocês desse lado…Agora venha daí 2018 (e se não for pedir muito, que seja igual ou melhor)…

 

1. JANEIRO

Special arrival (AQUI)

“Em Setembro chega até nós esta coisa mais fofa pelo qual nos apaixonamos! Chama-se Maggie e tem neste momento quase 6 meses! É a melhor companheira e a coisa mais mimalha, e brincalhona! É super inteligente e derrete o coração de qualquer um que a vê!”

 

2. FEVEREIRO

Grego que é grego … (AQUI)

gregos gregos

“Grego que é grego vai ao café nas horas que antecedem o almoço e o jantar! Grego que é grego adora ficar no café por horas e horas, a falar, a ver, a fumar ou simplesmente com a sua água! O que interessa mesmo e ir ao café! Afinal e esse o grande ganha-pão deles!”

 

3. MARÇO

Spring Haircut (AQUI)

Spring Haircut

“Pela primeira vez na minha vida, estava cansada do meu corte de cabelo! Já não me dizia nada e sempre que me olhava ao espelho nascia em mim uma vontade de me enfiar no cabeleireiro e sair de lá outra! Mas …Mas eu não sou de aventuras tamanhas!”

 

4. ABRIL

E os 26 já cá cantam… (AQUI)

“Ainda que num país diferente, com a ausência das pessoas que mais gosto e também mais importantes, fiz na mesma uma festa para comemorar! Adoro fazer anos! E independentemente do número, que foge dos 20 e sprinta para os 30, sou e sinto-me uma jovem!”

 

5. MAIO

Olá Açores (AQUI)

“Melhor que chegar ao meu querido país e rever todos aqueles que gosto é viajar e conhecer um dos pontos mais queridos de Portugal! Nos Açores, a ilha de São Miguel recheada de tons verdes, lagoas imperdíveis, vaquinhas e imagens de cortar a respiração sempre me deixou com uma vontade gigante de conhecer!”

 

6. JUNHO

Palma – 7 atrações turísticas a não perder (AQUI)

Palma - 7 atrações turísticas a não perder

“Palma, a capital da região autónoma das Ilhas Baleares, situada na costa sul da ilha é mais que diversão nocturna, é também uma cidade encantadora e cheia de história. No passado foi ocupada por Árabes e Romanos e a sua presença ficou marcada até aos dias de hoje”.

Sintra, um verdadeiro conto de fadas (AQUI)

“… Sintra, conhecida de outras passagens fugazes foi a cidade escolhida. A cidade perto de Lisboa é incrivelmente apaixonante e faz-nos querer voltar lá muitas vezes. Os seus palácios de arquitectura extravagante, as suas  florestas e jardins mágicos fazem-nos viajar na fantasia e sonhar com verdadeiros contos de fadas”.

 

7. JULHO

Mudar de casa, um passo importante (AQUI)

comprar casa

” Existem alturas na vida em que precisamos crescer, tomar decisões e dar alguns passos importantes. E passados 2 anos a viver com o meu namorado este será com certeza um passo gigante.

Decidimos finalmente comprar o nosso primeiro ninho. É verdade, compramos a nossa primeira casa e a felicidade é gigantesca.”

 

8. AGOSTO

Casa nova – Compor e decorar (AQUI)

“Depois de umas semanas loucas de mudanças começo a ver tudo a compor-se e eu estou radiante com o resultado final. Mudar de casa, mesmo com tudo organizado, dá-nos cabo da cabeça, e eu que já tinha o mobiliário todo tive uma dor de cabeça redobrada. Ora era porque o móvel não cabia, ou porque não tinha espaço para ele, ou já não ficava bem na casa, ou simplesmente porque já estava cansada dele e queria mudar”.

 

9. SETEMBRO

Back to school (AQUI)

“Recordo me perfeitamente dos meus tempos de escola e da ansiedade dos últimos dias de férias. Esquecia as férias e queria logo que começassem as aulas. Aquele bichinho que se apodera de nós e que quer comprar o material novo, cheirar os livros novos, saber qual o horário e até mesmo conhecer os professores e colegas novos. Aí ricos tempos que lá vão.”

 

10. OUTUBRO

É hoje… (AQUI)

é hoje criar o meu blog

“É hoje que estamos de parabéns. É verdade. Parabéns, porque foi a precisamente 1 ano que nasceu (aqui) o Daily Fox. O blog nasce dois meses depois de ter chegado à Grécia. E foi mais do que um desejo, foi também uma maneira de partilhar com todos os amigos e interessados, as viagens neste país maravilhoso”. 

 

11. NOVEMBRO

Sim: Um passo em frente (AQUI)

Sim Um passo em frente

” Eu fui pedida em casamento na ilha …Os Açores eram um pequeno paraíso que eu ansiava conhecer à imenso tempo. Casar também era um sonho (o da maioria das mulheres) e o meu namorado soube juntar  ambos da melhor forma e preparou-me esta surpresa. Como imaginam fiquei radiante”.

 

12. DEZEMBRO

5 boas razões para praticar Indoor Cycling (AQUI)

5 boas razões para praticar Indoor Cycling

“Quem me conhece sabe que dei aulas de indoor cycling durante alguns anos em Portugal. Ainda estudava quando me formei para lecionar este tipo de aulas. Não foi amor à primeira vista, confesso … O pensamento mudou uns meses depois da formação, quando o me surge o convite para dar algumas aulas de substituição. A coisa não correu muito mal e com o tempo ganhei um gosto e uma paixão enorme pela modalidade. Foram 4 anos de aprendizagem e muita pedalada diária e hoje partilho convosco todas as vantagens desta modalidade”.

Artigos relacionados

Modo férias ativado   O fim-de-semana foi de chuva e de muita preguiça. Fiquei em modo pijama os dois dias devorando uma série que tanto me falavam - Stranger T...
Colorful city As semanas tem passado a mil e pela primeira vez na vida gostava que os dias tivessem mais horas nesta atura do ano. Tenho andado de lado para lado se...
Sim: Um passo em frente Lembram-se da minha viagem aos Açores (aqui)? Muito bem. A viagem foi maravilhosa como já vos disse anteriormente. Tudo correu as mil maravilhas. A il...
O primeiro dia do ano 12 passas na mão. Um copo de champagne na outra. Em cima da cadeira. Faz a meia noite e entramos oficialmente num ano novo. Peço meia dúzia de desejos...

2 thoughts on “Top 12: Os mais populares de 2017”

Deixe uma resposta